Complete esta breve pesquisa para ter sua chance de ganhar um Samsung Galaxy S8

Opiniões de Clientes para Samsung Galaxy S8

Como a Samsung anunciou oficialmente o seu última Galaxy S8, você vai mudar o seu smartphone para Samsung S8? Pode haver uma pergunta em sua mente como eu deveria comprar Galaxy S8? O Galaxy S8 será digno de custar mais de 700 dólares? A seguir estão várias opiniões de mídia confiável que pode ajudá-lo a decidir se você deve comprá-lo ou não. Vamos dar uma olhada!

Opiniões Positivas

Galaxy S8 revela um emocionante novo design

Por Gordon Kelly | 13 de janeiro de 2017

É uma evolução de design muito impressionante que joga para baixo a Apple, que por sua vez é esperado para projetar radicalmente o iPhone 2017.

Exclusivo: Este é o Galaxy S8

"Por Zach Epstein | Mar 01,2017"

Samsung Galaxy S8 tem um design maravilhosamente elegante. Os novos smartphones da Samsung são ainda mais resistentes à água do que os IP67-Avaliado iPhone 7 e 7 Plus.

Rumores da Samsung Galaxy S8: O que acreditar

Por Michael Nunez | 28 de fevereiro de 2017

É legal. Galaxy S8 são pelo menos melhor do que qualquer outro Samsung phones.Provavelmente tem hardware premium: Extremamente alto, a probabilidade de hardware nunca antes visto: Extremo

Impressionante Samsung Galaxy S8

Por Andrew Martoik | 29 de março de 2017

Ele se sente luxuoso e exclusivo com o refinamento de carregamento sem fio e vidro curvo. Potencialmente ainda mais rápido que os números de referência ARM. Este novo smartphone é seguro.

Você pode confiar no Samsung Galaxy S8 e Galaxy Nota 8 após Nota 7 "Fiasco"?

Por TheDev | 18 de fevereiro de 2017

Galaxy S8 é realmente quem vai acontecer muito bem no mercado de smartphones. Os números para o Galaxy S8 na pesquisa uSwitch são realmente bastante encorajadores.

Galaxy S8 + Detalhes Completos Revelados

Por Henry Burrell | 29 de março de 2017

O Samsung S8 apresentará display de tela dupla curvada, tela cheia e resolução ultra-alta que são maiores do que nunca, poderosos processadores Snapdragon 835 e um novo design deslumbrante que vê a remoção do familiar botão da frente. Com um novo assistente Bixby AI, e experiência melhor em áudio do que nunca com alto-falantes estéreo.

Como e por que o Samsung Galaxy S8 vai bater iPhone da Apple 8 em 2017

Por Bests Richard, Mar 29,2017

Alguns pontos rápidos sobre porque o Samsung Galaxy S8 provavelmente será o melhor smartphone global de 2017. Samsung é sucetível de empurrar algumas tecnologias, evidencia em seu aparelho maior, mantendo um pouco de paridade entre os aparelhos dentro do intervalo. Leia mais sobre Design & Overall Spec, CPU BixBy, Câmera e Imagem, Display, Android Nougat + Grandes Atualizações para Aplicativos Principais aqui.

Samsung Galaxy S8 vs Galaxy S7: Qual é a diferença?

Por Britta O'Boyle | 29 de março de 2017

Um processador mais rápido, aumento na RAM e melhorias no design e capacidades da câmera são muito prováveis. É uma aposta segura que o Galaxy S8 irá melhorar o já grande Galaxy S7.

Opiniões Neutras

Samsung Galaxy S8: Tudo o que sabemos sobre o Samsung 2017 smartphone

Por Julian Chokkattu | 29 de março de 2017

Samsung tem o poder de fazer um smartphone verdadeiramente grande. Mas será que o Galaxy S8 tem o suficiente de bens para reorientar os compradores que fugiu após a Note 7 falhar? Como sempre, estamos reservando o julgamento até que a Samsung faça seus anúncios oficiais do Galaxy S8.

Rumos e notícias sobre o Samsung Galaxy S8

Por Julian Chokkattu | 29 de março de 2017

Tudo o que devemos saber sobre o Galaxy S8: design, data de lançamento, preço e disponibilidade, processador e especificações, AI, bateria, USB tipo C e Jack para fone de ouvido, exibir design slick e uma câmera melhorada, bem como um Serviços de inteligência artificial melhorados.

Samsung Galaxy S8 será um dos mais quentes do ano entre os smartphones

Por Sascha Segan | 27 de março de 2017

O Samsung Galaxy S8 vai ser um dos smartphones mais quentes do ano, e é um crítico para a Samsung. Leia mais sobre o seu Preço e Propriedades, Especificações e Características Bixby aqui.

IPhone 7 vs Samsung Galaxy S8

Por David Price | 03 de fevereiro de 2017

Qual é melhor: o iPhone 7 ou o próximo Samsung Galaxy S8? Comparando todos os aspectos do S8 e do iPhone 7 para ajudá-lo a decidir se quer comprar um iPhone 7 agora, ou esperar para o lançamento do Galaxy S8.

Samsung Galaxy S8: Tudo o que sabemos até agora

Por Sam Kieldsen | 20 de março de 2017

O melhor olhar para o S8 ainda - Excitante para Samsung mais recente e maior está atingindo febre a passos largos. É vital para a própria sobrevivência da Samsung como uma marca de tecnologia confiável que produz os produtos com o seu próximo smartphone emblemático - e não queremos dizer fazendo algo que não explode nos bolsos das pessoas.

Opiniões negativas

Devo esperar para o Galaxy S8?

Por Lucia Katran | 26 de março de 2017

O Galaxy S8 é garantido para ostentar alguns dos 2017 mais recente e maior hardware móvel, mas há uma abundância de smartphones grandes no mercado agora. Você também vai encontrar um bom valor: S7, Google Pixel XL, LG G6. Se você não é um "duro de matar" Android porco, o iPhone 7 é um aparelho formidável.

Samsung confirma 'Galaxy S8 boas e más notícias

Por Gordon Kelly | Jan 09, 2017

Um pouco menos otimista sobre o Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus. Os smartphones vão ficar ótimos, mas Desbloqueio será uma dor para qualquer um sem dedos longos, RAM é aparentemente inalterada em 4GB, enquanto rivais olham para 6GB +; Conspicuamente pouco sobre upgrades de câmera, a vida da bateria é preocupante.

Samsung Galaxy S8 - Por que você poderia ser muito melhor comprando um iPhone

Por David Shelling | 05 de fevereiro de 2017

Há muito para ser animado sobre se você é um amante de todas as coisas Samsung S8 (Uma tela atualizada + sem botão home + excelentes câmeras e chip exclusivo), mas, se é dar valor para o dinheiro que você quer, você pode querer considerar um iPhone.

Samsung Galaxy S8: Esta grande nova funcionalidade pode não ser tão boa como esperávamos

Por Michael Moore | 10 de fevereiro de 2017

O Samsung Galaxy S8 está definido para trazer um assistente de voz super-inteligente, mas novos relatórios sugerem que os usuários não podem obter tudo o que esperavam.

Galaxy S8 vazamentos entregam as primeiras más notícias

Por Gordon Kelly | 28 de janeiro de 2017

Com o design elegante, já se parece com um dos melhores e mais excitantes smartphones de 2017, mas há dois possíveis disjuntores: Invasive Samsung Branding + Um Bizarre, Awkward Fingerprint Reader.

Samsung lançou o seu maior e mais recente Galaxy S8, dedicando-se a obter a confiança de seus clientes. Então, o que você pensa sobre isso depois de ler as opiniões da mídia? Se você ainda não pode tomar a decisão, participe do teste para decidir se Galaxy S8 é o smartphone certo para você ou não.

Must-have Samsung Galaxy S8 Ferramentas

MobileTrans - Transferência de um smartphone para outro smartphone

MobileTrans - Transferência de um smartphone para outro smartphone

Suporta mais de 2000 mil dispositivos móveis e todos os arquivos. Backup & restaure seus dados do smartphone, PC / Mac

TunesGo - Melhor Gerenciador Android para Galaxy S8

TunesGo - Melhor Gerenciador Android para Galaxy S8

Gerencie, transfira, faça backup de todos os dados em seus dispositivos Android e iOS.

Dr.fone toolkit - Recuperação de dados Android

Dr.fone toolkit - Recuperação de dados Android

Recupere dados suprimidos de mais de 6000 mil smartphones Android.

Artigos Especiais

Participe do seguinte jogo, determine a personalidade do smartphone, tenha a oportunidade de

Ganhar um Samsung Galaxy S8

Dê seu votovoto
71% SIM 29% NÃO

Você vai comprar um Nokia 3310?

Dê seu voto1514 pessoas participaram
26% SIM 74% NÃO

Você comprará um iPhone 7?

Dê seu voto 1950 pessoas participaram
Topo